sexta-feira, 13 de março de 2015

Dicas de Café da Manhã! Saudável sem Deixar de ser uma Delicia:

Oiiii Amores!

Hoje irei dar algumas dicas de café da manhã que são uma delicia e melhor ainda.... SAUDÁVEIS! Peguei algumas fotos no Tumblr, caso vocês ainda não conhecem meu tumblr da um click aqui, tem vários posts de fotografia, playlist e inspirações! Então vamos para as dicas e imagens de café da manhã mais saudáveis.


  •  Cereais integrais, Iogurte, Chocolate Amargo.




Consumir cereais ao leite ou até mesmo com iogurte é uma delicia, acrescente granola, aveia pois tem várias propriedades para nosso organismo e aumenta a saciedade. Coma chocolate, sim chocolate! Ele é ótimo para dar energia, ajuda o metabolismo e melhora o funcionamento do nosso corpo, mas não é qualquer chocolate, é apenas o amargo viu?


  • Frutas, Sucos/Chás. 




Qualquer fruta pode ser ingerida no café da manhã, então abuse e escolha suas preferidas! Sucos também contam, mas apenas da polpa da fruta, ou seja nada daqueles sucos de saquinhos, eles contêm uma quantia extrema de açucar, assim que feito o suco ele deve ser ingerido na hora para que as vitaminas sejam melhor aproveitadas.




  • Lanche Natural, Derivados do Leite, Vitaminas/Shakes.




Se você é do tipo de pessoa que não tem apetite de manhã, as vitaminas e os shakes são a melhor opção, aposte nas vitaminas de abacate, morango e banana. Se você prefere comer algo que não seja doce, você pode preparar lanches naturais: pão integral, queijo, peito de peru e alface.



Gostaram das dicas? Comentem aqui o que vocês não dispensam num café da manhã? Um beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário